Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

CERTEZAS DE AMOR


Tenho a certeza
Que te tenho entre os dedos
Enroscado em meus cabelos
Colado sempre ao meu corpo
Arrepiando todos teus pelos.
E na doçura dos meus beijos
Preso firme em meus braços
Entregue aos meus desejos.

Tenhas a certeza
Que me tens sempre inteira
Sempre bela e a noite faceira
Livremente aos teus prazeres.
Sempre apaixonada e sonhadora
Das carícias dando-te os sabores
Nos meus braços, todo o acalento
Tendo o meu amor por inteiro.

Assim, nessa certeza
Que esse amor é duradouro
Qual uma rosa-dos-ventos
Que em meio à tempestade
Girará a favor dos ventos...
Que faça frio ou faça sol
Que seja dia ou escuridão
Não nos importará a estação
Teremos a força desse amor
E todo o fogo dessa paixão.

Tendo amor como certeza
Teremos um rio calmo e sereno
Céu sempre pontilhado d’estrelas.
Seremos a chama da vela à mesa
O perfume suave de jasmim ao ar
O som d’ondas quedando ao mar.
Seremos toda espera e toda entrega
E nas certezas das palavras...
Eu serei poesia e tu serás verso
Conjugando todo o verbo amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.