Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ATÉ A VOLTA...


Por um tempo indeterminado
Este cantinho não receberá postagens...

Vou voar pra um lugar distante
Matar uma grande saudade
Recordar anos passados felizes
Vividos no Japão - País maravilhoso.

E mais ainda, matar a saudade
Do meu filho, da minha nora
E também de amigos...

Um vôo intensamente feliz
Uma chegada ansiosa minha
E dos que me aguardam
Do outro lado do mundo.

Lá ficarei à espera da chegada
Do meu primeiro netinho (Rodrigo).

Sendo assim...

Por alguns meses estarei ausente
Deste meu mundo querido e tão amado
Cantinho onde vivo o meu outro lado
Feito de sonhos, amor e fantasias.

Se Deus me permitir – voltarei
Pra dar continuidade a minha poesia
Essa amiga inseparável que de encantos
Faz sempre minhas noites e dias.

Na minha bagagem levo todos vocês
Envoltos em carinho e saudade.


Que Deus esteja presente em cada um
Protegendo-os e abençoando-os.

Até a minha volta...



6 comentários:

  1. Que legal isso!

    Boa viagem, aproveita bem e fica curtindo a espera e chegada do netinho.

    Depois nos conta tuuuuuuudo!beijos,chica e até a volta!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e boa viagem, se puder traga em suas mãos toda emoção do sol nascente! Gosto muito do seu Poetar, Cleide.

    ResponderExcluir
  3. Espero você voltar,
    Cheia de alegria
    com mais poesia correndo em sua veia.
    Nova vida chegando é motivo de poetar muito!

    beijinho.

    Isa

    ResponderExcluir
  4. Cley,

    Não lerás estas palavras hoje, mas quando regressares saberás que passei e fiquei por aqui.

    bj
    Eduarda

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga.

    Que Deus proteja todos vocês. Muita vida e saúde para o seu netinho.
    Aproveite bastante. Estaremos aqui, torcendo por vocês. Até a volta. Deus os abençoe.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.