Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SE EU AMEI?


Fui amada e...
Amei! Como poucos nesta vida...
E em triste fim eu sofri e sangrei!
Minha alma se sentiu tão perdida
E o meu coração - nem mais sei...

E fui o amor...
Dando-me, em intensidade de luz
Fazendo uma ponte entre céu e mar
Deixando o corpo em sol que seduz
Entregando-me as ondas do amar...

E só... Eu me inspirei...
Em musos, num céu azul de instantes
Anjos sem rostos em mundos surreais
Pedras brutas, que todas fiz diamantes
Sonhos por um curto tempo - especiais!

E assim, sonhei...
Fora da realidade me foram versos, poesias
Impregnadas d'encantos, de paixão e calor.
Mas quem me fecha a noite e abre-me o dia
É o meu mais belo sonho e verdadeiro amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.