Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

HOJE, AMANHÃ e PRA SEMPRE...


Hoje...
Eu não quero só esse teu abraço...
Preciso estar presa no teu corpo lasso
Tirando-me o fôlego a perder o compasso
Retirando da minha alma todo o cansaço
Deixando-me livre, em viagem pelo espaço
Pra ser uma poesia que em teu corpo faço.

Amanhã...
Eu quero despertar com esse teu olhar
No teu sorriso de menino, quero ancorar
Quero me sentir menina no teu corpo brincar
Unir nos meus versos, o vento, o sol e o mar
Pra que mais um dia possa sobre ti derramar
Todo esse encanto que eu sinto em te amar.

E pra sempre...
Eu quero que meus passos sejam ao teu lado
Que meu coração continue assim, apaixonado
Que possas sentir que é o homem mais amado
Que a ti sejam todos meus versos enamorados
Que além deste mundo não sejamos separados
Pois amor maior, que este, não foi encontrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.