Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

NO MEU AMOR TE RECEBO



Eu te recebo no meu pequeno mundo
Mundo, que o transformei em paraíso
À espera que um dia, aqui chegasses
Pra te banhar na fonte de amor puro.

Plantei versos de sentimento profundo
Reguei as flores com águas de sonhos
Marquei de beijos, trilhas e caminhos
Pra que nunca de mim te perdesses.

Juntei-me ao belo canto dos pássaros
Pra te cantar minhas humildes poesias
Entoando da natureza a sua harmonia
Ao som e compasso do meu coração.

Desenhei montanhas tocando o céu
Nas nuvens, anjos, como guardiões
Rios de cores em reflexo de estrelas
Relva bordada com linhas de paixão.

Sim te recebo em minhas noites e dias
Como luz dos meus sóis e minhas luas
Na minha alma que versará com a tua
E neste corpo que no teu será o amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.