Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

APRENDI COM A VIDA...


Que preciso me dar valor
Para que outros me valorizem
Que preciso ser humilde
Mas não permitir que me humilhem.

Que posso me sentir fraca
Mas nunca me sentir derrotada
Que devo ter muita bondade
Mas não me permitir ser explorada.

Que posso ser independente
Mas também abominar o feminismo
Que devo ser uma sonhadora
Mas com os pés no chão com realismo.

Que devo a todos respeitar
Mas em primeiro lugar me dar ao respeito
Que devo sempre perdoar
Pra meu pedido de perdão por Deus ser aceito.

Que posso ser doce mulher
Mas ter grande força pra me defender
Que devo muito amar
Mas devo dar o meu amor a quem merecer.

A vida muito já me ensinou
E muito ela haverá de me ensinar.
Aprendi com ela o valor do amor
E o quanto é importante amor doar.



Um comentário:

Agradecida por sua gentil visita.