Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

INTENTO


Bem que eu tento
Desvencilhar-me desse vácuo
Que toma as minhas palavras
Espalhando-as - como se elas
Não fossem minhas.

Bem que eu tento
Afastar-me dos opacos cacos
Desiguais, afiados e cortantes
Que retalham, em obscuridade
O meu sentir em versos.

Bem que eu tento
Vendar os meus olhos incertos
Cegando-os a não ver os tantos
Que olham indiferentes à frente
De seus próprios passos.

Bem que eu tento
Sondar o amanhã em frias manhãs
Com a luz que me impulsiona a viver
Fingindo não notar almas levianas
Em exílio a degradar outro ser.

Eu tento nesse intento
Levar nas palavras mais que solidão
Sonhando ir buscar além, algo maior
Se impossível o fato, aliviarei o fado
Com linhas plenas de emoção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.