Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

EMBRIAGADOS DE PRAZER


Embriagada pelo néctar da tua paixão
Joguei vestimentas e pudores ao chão
Fechei meus olhos, abrindo-os só a ti
Deixei meu corpo solto, falando por si
Girei em torno de ti e te tomei pra mim
Pra que teu gozo fosse a mim sem fim.

Bebi devagarzinho todo o teu prazer
Reparti contigo todo esse meu querer
Deixei a lágrima dançar na minha face
E numa emoção de êxtase que renasce
Marquei o teu corpo de versos delirantes
Que desceram pelo teu corpo de amante.

Tomei a tua mão pra levar-te em viagem
Sem mesmo escolher antes a hospedagem
Fiz do céu a extensão do nosso livre ninho
Deixei que o vento fosse braços em carinho
E das ondas do mar bravio, fiz suave refrão
Que acompanhou toda a poesia do coração.

Traguei da tua doce boca os beijos ardentes
Deslizei no suor nascido na tua pele quente
Desejei-te e me entreguei ao sabor da paixão
Deixando que à noite nos tomasse em sedução
Até, que então, sóbria, me fizesses amanhecer
Junto ao teu corpo que me embriaga de prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.