Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

NEM IMAGINAS...


Não sabes que em meus sonhos vives
Nas minhas aspirações e inspirações
Dando-me versos presentes e futuros
Transbordando meu viver de emoções.

Nem imaginas que és minha fantasia
Nos versos livres que sobrevoam o céu.
Não se deu conta, que dos mares e luas
Tomo todo o encanto, pra lhe fazer véu.

Não faz idéia que da solidão, caminhos
Se abrem, unindo sonhos pela estrada.
Nem podes ver que há luz no horizonte
Iluminando de amor, duas almas aladas.

Não sabes que o tenho nas noites e dias
E na minha poesia tenho lhe dado abrigo.
Nem imaginas que o meu olhar lhe segue
E as suas palavras eu as guardo comigo...


Um comentário:

  1. Que belo Poema, quem pensa que o amor não provoca isto não sabe o que é sentir. Lindo demais Poeta!

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.