Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

VEM MEU DIA ILUMINAR


Vem que já é noite meu amado
Quero você por mim acarinhado
Quero a minha alma pelo avesso
No meu corpo o teu olhar travesso
Quero na tua pele minha pele nua
Quero você só meu e eu toda tua.

Vem que a lua no céu se insinua
A luz das estrelas amor perpetua
Os anjos entoam uma bela canção
Tocam nossos corpos com a paixão
Eleva nossas almas a grandes alturas
Fazendo de nós versos de poesia pura.

Vem que esse temp, nós vamos parar
Pra que se prolongue o êxtase d'amar
Nos teus braços quero feliz adormecer
Depois de muito contigo o amor viver
Quero despertar com a luz do teu olhar
Que de tal brilho vai meu dia iluminar.

3 comentários:

  1. Lindo convite e chamado!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. OI CLEIDE,

    passei por aqui e gostei do que ví, e muito mas do que lí, pricipalmente disto:

    "...Quero a minha alma pelo avesso
    No meu corpo, teu olhar travesso
    Quero na tua pele, minha pele nua
    Quero você só meu e eu toda tua".

    Poucas poesias me encantaram tanto, pois realmente, você foi de uma inspiração muito acima da média.

    Apesar de não ter competência para fazer isto - pois, meu blog é de humor - eu gosto realmente de poesia,e imagino como deve ser difícil você conseguir este nível de abstração, para chegar até aí. Neste ponto quase que mágico entre o real e o iamginário, entre a razão e a emoção, quer dizer, ficar neste campo estreitíssimo e limitrofe, entre as diversas realidades.

    Isto é muito dificil.

    Voltarei sempre.

    Um abração carioca e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Cleide,maravilhoso poema!Apaixonado,doce e intenso!Adorei!Uma feliz Pascoa pra vc e sua familia!Bjs,

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.