Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

EM TUAS MÃOS


Colocarei minha alma
Inteira em tuas mãos
Pra que tenha a verdade
Desse meu amor e paixão.

Meus pés serão teus
E o céu - será o chão
Teus passos os meus
Nessa estrada ilusão...

Dar-te-ei minha voz
Na mais pura emoção
Murmúrio d'uma brisa
Meu coração em canção.

Ter-te-ei nas noites
Inteiro nestas mãos
Esculpindo estrelas
Do prazer em explosão.

Terás destes olhos...
Da alma, a ampliação
E em uma só lágrima
Do gozo - a sublimação.

Abrirei sem reservas
As portas do coração
Dar-te-ei eterna morada
Ser-te-ei o adeus à solidão.

Terás todo meu corpo
No arder da sedução
E em magia de êxtase
O elo forte d'uma união.

Dar-te-ei meu silêncio
Em minuto de oração
Confirmando-te o amor
E o meu Ser em rendição.


Um comentário:

  1. Verdadeira entrega de corpo e alma nos seus versos, Poeta. Lindo!

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.