Seguidores

terça-feira, 30 de março de 2010

BREVE SILÊNCIO A DOIS


Hoje, do silêncio preciso
Recolhendo meus pedaços
Refazendo-me do cansaço
Recobrando o meu juízo...

Preciso de uma luz de paz
Acalmando a minha mente
Acolhendo simplesmente...
As etapas que a vida traz.

Preciso ficar só comigo
Por ordem nos pensamentos
Por na balança os sentimentos
Procurar ver o que não consigo.

Preciso dos pés no chão
O meu olhar fixo no caminho
O meu corpo sem o carinho
O sonho guardado no coração.

Preciso desse tempo e depois...
Do teu colo me acolhendo
Dos teus braços me envolvendo
Num breve silêncio a dois.


2 comentários:

  1. Eses breves silêncios podem fazer bem e falar bastante do amor que há dentro de nós...Depois,tudo fica melhor!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Silencio, amor e emoção, cada um no seu tempo, solidão. Lindo texto, poética linda, emoção.

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.