Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

SONHO EM RÓSEO TÁLAMO


Quero apenas sonhar com coisas que não possuo
Deixar as fantasias voarem em um céu de abrigo
Deitar versos em véus floridos e dourados trigos
Visitar o paraíso azul onde esse amor perpetuo.

Quero apenas sonhar que ainda exista nalgum lugar
Teu semblante de anjo disposto a tudo comigo viver
E que por teus braços envolvida eu venha sempre ter
O amor como certeza me inspirando a poesias criar.

Quero apenas sonhar sonhos possíveis e impossíveis
Libertar meu corpo em relva amanhecida de orvalho
Deixar a minh'alma caminhar em cintilantes atalhos
Fazendo dessa imagem os meus sonhos mais prováveis.

Quero apenas sonhar que me ama como eu te amo
Que o sonho não é solitário que o amor em nós vive
Que o tempo dono do nosso tempo jamais arquive
Como findo nossa paixão vivida em róseo tálamo.

Um comentário:

  1. Somente o amor que sentes Poeta pode perpetuar a tua inspiração, ele é verdadeiro, os teus versos o dizem, vc emociona e deixa sempre a vontade de ler mais! Bom dia.

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.