Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

COMO VAI VOCÊ?


Como vai você?
Que não mais sorri com o meu sorriso
Que em certos momentos, perdia o juízo
Que me abraçava com braços fortes de amante
E em lindas viagens, me levava por instantes.

Como vai você?
Que tinha sempre um doce e ardente beijo
Que me fazia rodopiar em noites de desejos
Que me consumia, e se deixava consumir...
Pela chama que dos corpos viessem advir.

Como vai você?
Que não aquece mais meu corpo e minha alma
Não me embala mais, em rio de infinita calma
Que não seca minhas lágrimas com mãos de amor
Pra que não mais sejam, elas, de saudade e dor.

Como vai você?
Que em todos os meus sonhos eu tanto chamo
Que em cada verso que nasce, seu nome clamo
Que por onde quer que eu ande, está comigo
Porque ainda é esse amor, todo o meu abrigo.

Como vai você?
Que meu coração não se esquece um só segundo
E pelas trilhas da vida, sente frívolo esse mundo
E por assim te amar... Guardo-te em mim seguro
Para não ser imaculado, esse meu amor tão puro.


Um comentário:

  1. O Poema de amor nos leva, nos traz à lembranças e nos desfaz em sentimento. Sempre tão lindo seus versos, Poeta. Bom dia.

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.