Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

VOCÊ EM MIM



O teu olhar em mim
É dele que eu preciso
Pra alimentar o sonho
Que eu sigo e persigo
E não morre em mim.

Deixe tua voz em mim
Alegre ou descontente
Mas com tua verdade
Gravando simplesmente
Teus pedaços em mim.

Escreva para mim
Versos de rimas eleitas
Ou soltos que deleita
A alma que te aceita
Como parte de mim.

Esteja atuante em mim
Na realidade do caminho
Nos gestos de carinho
No sonho de um ninho
Nunca ausente em mim.

E eu te sentirei em mim
Forte como o puro aço
Do descaso meu regaço
Da solidão teus braços
De amor vivo em mim.



Um comentário:

  1. O sonho vive em teus braços
    em versos de rimas feitas
    à espera de teus abraços
    que anseias quando te deitas...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.