Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

E TE OLHEI...



E te olhei...
Com ternura d’alma, do corpo a paixão
Querendo-te pleno em prazeres sem fim
Buscando em ti, a melhor parte de mim
Sorrindo-te mostrei toda minha emoção.


E te toquei...
Com o toque mais puro desse meu amor
E foram versos em carícias minhas mãos
Meus beijos eu sei em tua pele ainda estão
Marcando os êxtases alcançados em ardor.


E te tomei...
Em meu corpo possuindo-te como meu...
Levando-te a viver comigo, o grau maior
Desse sentimento que dentro de nós é mor
E a mais linda poesia no corpo meu e teu.


E repousei...
Segredos do corpo e d’alma em teu peito
Após um mágico vôo por um céu de amor
Deu-me mimos - acolheu-me em teu calor
  Dei-te a prova maior de amor e seus feitos.




Um comentário:

  1. Belo! Intenso! Sensual... cada palavra do poema é uma ardente caricia deslizando sobre a pele!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.