Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

AMOR DO MEU VERSO



Hoje num simples verso
Sobre a poesia eu vago...
Do vácuo não me satisfaço
Ter só metade não aceito
Preciso de todo o teu traço.

Quero-te em meus passos
Curtos_ médios_ longos
Quero flores aos maços
Celebrando o meu corpo
No êxtase que desfaço...

No prazer do meu laço
Ter-te ardente e desejoso
Pra seres forte como aço
No amparo do meu corpo
Na paixão do teu abraço.

Nos trejeitos que eu faço
Quero-te livre sem espaços
Pra nos versos que liquefaço
Sentir teu gozo longo e farto
Solto no meu amor regaço.

Não te quero verso-disperso
Eu te quero em mim amado
Um verso menino-travesso
Aclamando ser rei e dono
Do êxtase que eu perfaço.

Na alma te quero começo
E fim no afim do meu corpo
Quero-te luz no breu espesso
Pra veres o eixo deste amor
Em transverso no meu avesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.