Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

ESSE JEITO DE ME AMAR




Essa meiguice de olhar
De menino que quer colo
De sonho que faz sonhar
É corpo e alma num todo
É o meu sublime versejar.

Esse teu jeito de abraçar
De buscar, atar, proteger
De cessar a fúria do mar
De passear no meu corpo
É verso em céu a flutuar.

Esse sorriso a improvisar
A lágrima que quer nascer
E em um lírio desabrochar
É a alma em candura viver
É verso de amor a enlaçar.

Essa voz que leva a cantar
O canto maior dos cânticos
Que tão doce vem aveludar
Preenchendo meus espaços
É verso canário a suspirar.

Esse amor que me vem dar
Na calada de todas as noites
E que sobre o leito faz brotar
Dum gozo toda pura essência
É verso a gosto bom de amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.