Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

EU TENTEI...


Eu tentei tantas vezes de ti fugir
Tentei me esconder do teu olhar
Desse teu carinho a me espreitar
Tentei por vezes apenas, de te ir.

Eu tentei o sorriso teu não querer
As palavras tuas fingir não escutar
Tentei meu ser não voltar a amar
Mas ao tentar, mais eu quis te ter.

Eu tentei fechar este meu coração
Não ouvindo o teu, ao meu chamar
Tentei fazer a minha alma se calar
Dando voz a razão e não a paixão.

Tentei nesse teu corpo não atracar
Mas me deste ele, como casto leito
Tomando minhas dores em teu peito
Silenciando-as pra não mais voltar.

Tentei não me entregar ao teu amor
Mas querendo que viesses me regar
Para que eu pudesse muito te amar
Desabrochando mais uma vez - flor.

Tentei, mas me deste mais que pedi
E embriagada pela tua pura essência
Rendi-me ao teu amor em excelência
E dos teus braços, não mais eu fugi.


3 comentários:

  1. Que lindo e que bom, estar nos braços doamado e não mais sair...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Cleide,dificil fugir de um amor tão forte!Belíssima sua poesia!Bjs,

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.