Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

CARRUAGEM DE SONHO


Tão encantado é o sentimento
Que suave me acaricia
Viajando por curvas e retas
Abrindo-me o portal do tempo.
Blindado e mágico esse amor
Risca de cor, o breu dos céus
Brilha a carruagem posta ao vento.

A sua luz refletindo os momentos
Reveste as minhas poesias
Agrega-me e assim me celebra
Com seu passar, o meu tempo.
E serenando esse amor
Sob os mantos serenos meus
Borda-o veloz com os fios de vento.

E são os seus leves movimentos
Seqüências em primícias
Envolvendo na paixão explícita
A nudez desse querer sem tempo.
E repousado esse sonho de amor
Em abrigo noturno, ao colo de Zeus
Sobrevive a mais fria fúria dos ventos.



2 comentários:

  1. Cleide,que bela sua poesia!Sempre que te leio me transporto nessa doce magia!Adorei essa carruagem!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. É um lindo sentimento mesmo que te leva a viajar na carruagem dos sonhos...Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.