Seguidores

domingo, 30 de maio de 2010

AMA-ME


Ama-me muito
Como se a nós
Não houvesse o amanhã
Como se as noites
Não tivessem mais fim nesse afã.

Olha-me sempre
Como me olhaste
Naquela primeira vez
Pra que ainda, mil vezes
Venhas corar a minha tez.

Abraça-me hoje
Como ontem
Naquele teu lasso abraço
Quando me tiveste livre
E mais mulher em teus braços

Fala-me agora
Aquelas tuas incontidas
E antigas juras
Mesmo que no passado ou futuro
Não sejam elas tão puras.

Escreva-me versos
De querer e desejos
E a minha pele umedeça.
E com teu prazer me banhe
Até que o dia amanheça.

Toma-me tua
Sem nenhuma magoa
Sem sombras a beira
Como se eu fosse ainda de ti
A tua parte melhor e inteira.

Doe-se inteiro
Pra que hoje eu perpetue em ti
O amanhã assim…
De paixão e amor infinito
Pra que não mais partas de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.