Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

APAIXONADOS ERRANTES


Venha veloz, meu nobre cavaleiro
Do teu sonho me faça prisioneira
Deixe meu nome na estrela passageira
E risque o céu, como bravo guerreiro.

Dos meus desejos seja aventureiro
Dos meus prazeres, esteja à dianteira.
Serei tua poesia, primeira e inteira...
Serás o meu verso, puro e altaneiro.

E nesse galopar de almas vagantes
Luas e sóis, serão a nossa luz-guia
Em um céu infindo de imaginação...

E dos corpos, criar-se-á a constelação
Pra ter eterna morada, a fantasia
De nós dois, apaixonados, errantes.



2 comentários:

  1. O lirismo, o belo e lírico Poetar nos leva ao infinito do universos e nos deixa sentir numa estrela cavalgar. Lindo demais, POeta.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha,Cleide e agora, a véinha cegueta aqui,consegue ver bem,rsrs Obrigado!beijos,lindo fim de semana,chica

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.