Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SERÁ QUE LEMBRAS?



Lembras...
Dos meus pedaços alongados se juntando
Num inteiro entregue só e inteiramente a ti?

Lembras...
Da minha voz que te sussurrava à noite poemas
Enquanto a minha alma se sentia por ti tomada?

Lembras...
Do meu corpo pedindo com clemência - o gozo
E meus dedos liberando a paixão do teu corpo?

Lembras...
De quando tudo era muito mais que um sonho
Era o destino apontando a dois um só caminho?

Lembras...
Quando eu adormecia sobre uma cama de sonhos
Despertando versos sonhados nas minhas poesias?

Lembras...
Do tempo em que era o amor o meu verso maior
E tocava a ti como pedra preciosa de grã valor?

Lembras...
Daquele tempo vivo que hoje mora nessas horas mortas
Que se arrasta pela noite co’ a solidão fechando portas?

Lembras...
Do que me é ora só vestígios - um mosaico de lembranças?
Assim ao teu esquecimento - morrem as minhas esperanças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.