Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AGUARDO-TE...




Estendo-me
Pelo arco-íris dos sonhos
Colorindo versos cinzentos
Para o mundo me ser risonho.

Rendo-me
Aos caprichos das estrelas.
Enquanto espero a tua vinda
Rabisco meus versos entre elas.

Aguardo-te
Na manhã do amanhã
No entardecer do meu Ser
No verso da minha noite vã.

Espero-te
Pra manhã me nascer em festa
Pro entardecer perfumar meu ar
E a noite me ser de mil serestas...




Um comentário:

  1. Um Feliz Ano Novo repleto de amor, paz, realizações, que todas as esperanças estejam renovadas, que exista muita poesia pra alimentar a alma, que os sonhos enfim se tornem reais, e que a paz de Deus esteja em seu caminho nesse novo ano que se aproxima...Um 2012 de muito sucesso...beijos.

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.