Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ NOVO ANO!



Eu quero nos 365 dias desse novo ano

Comemorar e festejar como no primeiro dia...

Despertar em cada dia que Deus me presentear

Com a mesma esperança, sonhos, amor, paz e alegria

Com a mesma determinação pra chegar às realizações

E muitos agradecimentos

Pelas experiências que fazem com que eu lapide meu espírito

 Por tudo a minha volta e por todos aqueles que me são caros

 E em especial a Ele por me dar a dádiva de mais um dia viver.

Afinal...

“Novo” me será todo o início de cada “Dia”.







A TODOS OS LEITORES E AMIGOS

QUE POR ESTE CANTINHO PASSAREM

DEIXO MEU AGRADECIMENTO - MEU BEIJO

E O MEU MAIS SINCERO DESEJO

DE 365 DIAS FELIZES E ABENÇOADOS EM 2012!



5 comentários:

  1. Amiga Cleide,Tim, tim!
    Não poderia deixar de entrar aqui nestas primeiras horas que inicia-se um Novo Ano.
    Quero neste começo de ano lhe agradecer por sua companhia e amizade.
    Que o novo ano que inicia-se seja cheio de belas inspirações e de realizações.
    Lhe desejo um maravilhoso Ano e em especial um Feliz Ano!
    Meu carinho de sempre!
    Saudades...
    Ange.

    ResponderExcluir
  2. Cleide,

    Para ti, deixo os votos de um Novo Ano pleno de Alegria, Felicidade e Amor... muito amor!...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem, poetisa!! Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!
    Faço um voo por aqui para saber como vai seus dias e suas letras neste novo começo de Ano! Um feliz dia para você!
    Saudades...
    Ange

    ResponderExcluir
  5. Hola muy bonito el poema,
    que tengas un feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.