Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2011

NUMA TARDE TARDIA...




Ainda me lembro daquele dia
Lembro porque as lágrimas
Em minha face escorriam
Sem entender tantas coisas
Sem saber o do por que
Daquele distanciamento...
Sem entender a razão
De seu tempo ser de tantos
Sem um instante dispor
A quem te queria tanto...
Foram tantas vezes
Que eu quis ouvir sua voz
Falando o meu nome...
Houve um tempo sim!
Bem assim...
Que você me era especial
O meu apaixonante sonho
Toda a sutileza e grandeza
Nas linhas de meus poemas
Era o meu verso principal
Meu instante transcendental
Meu êxtase - meu sândalo
Era-me mais... Muito mais...
 Do que talvez pudesse supor
Era a linda fantasia de amor.
Tanto eu quis ouvir sua voz
Em outro tempo - de feliz hora
Mas não... Não naquela hora
Não na hora que seu silêncio
Foi à grande causa e efeito
Da tristeza que me invadia...
Àquela hora já se fazia tarde
As lágrimas o sonho desfazia
Suas palavras chegariam tardias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.