Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2011

PURAMENTE PRAZER...




Eu encontro prazer
Nas pequenas coisas da vida
No ar... No céu... Na terra...
Na água que banha meu corpo
Levando as dores da minh’alma...

Eu sinto prazer
No simples fato de viver
Um dia de cada vez...
Saboreando cada segundo
Que Deus me dá neste mundo.

Eu colho prazer
Feito versos em pinheiros
A espera de serem colhidos
Na surpresa dum improviso
A sós ou a dois - num paraíso...

Eu me dou em prazer
A cada instante de poesia
A cada sonho que se inicia
A toda noite que traz saudade
Às lembranças que me deixa o dia.

 Eu amo o prazer
De ter em mim o amor
E amar esse prazer de o ser!



Um comentário:

  1. de lá do recanto vim te visitar, amei seus textos. tenho um blog passe por lá, bjs
    http://certos-olhares.blogspot.com/2010/09/espiritismo-entre-linhasolharesimagens.html

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.