Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UM AMOR ALÉM...


Eu bem que queria num amor virtual crer
Mas desacredito ao ver tantos desvanecer
Ilusão através duma tela não é amor viver.
Eu prefiro me aventurar em doces sonhos
Que só eu venha ter e assim, os descrever.

Quem já sentiu o amor em toda a plenitude
Sabe que é preciso mais pra ele sobreviver
Sem o toque, o cheiro, o olhar, o respirar...
Inexiste a certeza, de que o amor está sendo
Compartilhado na verdade precisa d'amar.

Eu amo - amar! O amor que vive em mim
Que senti em tempo outrora e, que agora...
Ele me inspira versos que sei não terá fim.
Eu amo a realidade, que me faz sentir viva
Mesmo se vir a me fazer sofrer, ela é vida!

Os meus sonhos criam poesias de sonhos
De amor em tempo real ainda a ser vivido
Se assim não for, seguirá ele só um sonho
O sonho que sai à busca e nunca encontra
Amor além de poesia, além duma tela fria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.