Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CÁLIDO AMOR


De ti, precisei sim me esquivar
Do teu sorriso e desse teu olhar
Dos abraços repletos de carinho
E dos teus versos - tão vizinhos.

Eu fiz de tudo pra não te notar
O meu coração eu tentei fechar
Mas se fez presente noite e dia
Em meus sonhos e nas poesias.

E a minha alma se pôs a sonhar
E o meu corpo veio a te desejar
Nesse querer, te prender mais;
Sentir-te na essência de florais.

E não tive medo, de assim alto voar
E voando, me sentir livre para amar
Em tuas asas, vi um céu arrebatador
Encontrei toda a pureza de um amor.

Perdoe se por instantes eu me calar
E um certo silêncio venha me tomar
Esse amor, vai muito além de poesia
De tão cálido - a minha alma extasia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.