Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A FIOS DE SEDA


O manto que me reveste
Foi tecido pela poesia
A fios de rara seda...
Lírica ela te concede
E te tem... E me pede...
E te veste...
De lampejos em lábios
Rima os beijos
Do corpo em teu corpo
Rascunha desejos.
Nesta viajante alma
De tudo um pouco nasce
Em vontade te mantém
Em laços que a convém.
Mas a poesia se preserva
Reservando-se silente
Ao que ainda desconhece
E assim, ela segue...
Sem manchas e rasuras
Dando-se em versos de amor
Que esses... Bem conhece!

Um comentário:

  1. Obrigado meu bicho da seda
    que n´amora fios tecem....
    Que na minha poesia
    as letras sobre este manto
    deitam-se em sonhos,
    que as suas fantasias
    pintam e bordam.
    E me permitem em
    brailer ler os teus desejos....
    E por fim dos meus rabiscos
    sobram apenas as rasuras....
    Adorei menina....
    Como gosto de ler-te.....
    Um beijinho

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.