Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

VERSOS EM DESATINO




Minhas palavras estão ao vento
Sem reticências... Sem acentos...
São livres como o que a alma sente
Se de alegria ou de lágrima recente
Leva o vento em simples vocabulário
Os versos sem nenhum destinatário.


Sem palco, sem aplausos, sem platéia
Sem primavera com perfume de azaléia
São meus versos de rumo desconhecido
Que pelo cansaço poderão ser perdidos
Ou pelo ingrato tempo irão envelhecer
E junto a esta alma e coração morrer.


Mas devem ser eles, todos escritos...
Levando meus sussurros e meus gritos
De grande euforia ou de desabafo meu
Pois são a imagem do meu próprio Eu
Na ânsia de encontrar um feliz destino
Pra pousar os meus versos em desatino.




Um comentário:

  1. Versos são isso, livres como o vento, tomam uma direção que muitas vezes nem sabemos aonde vai dar,,,e essa é a função deles...levar o amor e a serenidade...beijos e beijos de bom dia.

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.