Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CONVITE A AMAR



Esta noite, que calma promete
Quero o teu rosto poder olhar
Quero a minha mão junto a tua
Antes do meu corpo se deitar...

Quero recostar em teu peito
E teu coração poder escutar
Sentir o calor do teu abraço
Por ele abrigada segura estar.

Quero teus beijos sem modos
Pela a minha pele a devorar
Mordidos -  doces - travessos
Ao ápice do delírio me levar.

Quero os afagos nos cabelos
Teu terno olhar no meu olhar
Mãos passeando tuas costas
Fazendo o teu corpo arrepiar.

Quero sentir pelo meu corpo
O teu prazer em me dedilhar
Quero teu suor junto ao meu
Quando ao êxtase alcançar...

Quero úmido todo meu corpo
Pra no teu corpo ele deslizar...
E no trançar de pernas e braços
Outra vez te convidar a me amar.



3 comentários:

  1. Olá, gostei muito do belo poema...Espectacular....
    A felicidade está conosco o tempo todo: nós é que muitas vezes não damos a menor bola pra ela...
    (Augusto Branco)

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Romanticamente sensual! Sensibilidade apurada! Lindo!
    abçs amiga!

    ResponderExcluir
  3. Cleide,

    Lentamente,
    o corpo se insinua
    de sensualidade,
    humedece
    na penumbra das palavras
    que o poema tece...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.