Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

QUERO MAIS E MAIS...



Do amor eu quis bem mais
Do que um corpo em prazer
Eu quis degustar os sabores
Tomar os êxtases de amores
O vinho dos deuses sorver...
Embriagar-me com seus ais.


Quis que o amor dum olhar
Todo o meu corpo despisse
Vestes ao chão,  ele jogasse
Liberto inteiro me tomasse
E na pele suada me servisse
O néctar de quem sabe amar.


Do amor muito mais eu quis
Quis que a noite fosse amante
Sem sombras e falsos pudores
Para exalar dos corpos odores
Deixando a sua marca vibrante
Sobre o meu leito de rosas azuis.


Do amor quis e quero mais...
Quero a lua em céu de menina
A paz destilada de uma poesia
O romper do dia numa melodia
Toda sua loucura sem disciplina
Todo seu mel e todos os seus sais.



2 comentários:

  1. falar de amor com A é um teu lema que faz transbordar a taça das emoções.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Cleide, você esteve divinamente inspirada ao retratar aqui este seu querer mais...
    Eu também quero do amor bem mais do que está aqui escrito!
    Receba aí meu carinho e meu desejo de uma linda noite cheia de realizações...
    Lembranças,
    Ange

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.