Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

SEM ADEUS...




Não! Eu me nego a te dizer ADEUS

No máximo te digo “ATÉ BREVE, QUERIDO”

Pois espero um dia te reencontrar no teu novo mundo

E toda essa Paz desse paraíso em que agora vives

Muito versar contigo!


_______________________________________

MINHA ETERNA SAUDADE

A partir de hoje

Estarei postando no meu outro blog

http://docesquimeras2.blogspot.com/

Como agradecimento e

 Singela homenagem póstuma

Ao grande poeta

E querido amigo, Rogério Miranda,

Também conhecido na poesia

Como Poeta da Paz

Toda a nossa parceria na poesia

em Duetos PPSs e E-books.





Um comentário:

  1. Cleide, boa noite!
    Sem ADEUS, então vou a caminho lhe visitar lá do outro lado!
    Que pena! Acho este seu espaço muito lindo!

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.