Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

GUARDO-TE COMIGO



Guardo-te nas horas em que fui feliz
Pois na vida eu sou apenas aprendiz
E aprendendo noite a noite - dia a dia
Eu colho frutos e flores para a poesia.

Da seiva ora doce ora amarga sorvendo
Vou construindo um sonho de amor belo
Edificando pouco a pouco o meu castelo
E nele, todo meu amor por ti mantendo.

E se a vida me colocar em encruzilhada
Logo busco no amor toda a força minha
É ele que me levanta e sempre me aninha
E minh’alma faz crescer em nova estrada.

E ao lamento que a esta porta venha bater
Entrego depressa essas lágrimas sentidas
Molhando de pranto toda a poesia nascida
Aliviando o coração para melhor renascer.

Ainda tu vives nos dias e noites do meu viver
E amando-te na virgindade dos meus versos
Cada poesia é uma conta, que monto o terço
Do meu amor, pra que possa ele te proteger.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.