Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

EM LIRA DE AMOR...



Que os Deuses jamais apaguem esse amor
Mesmo que nunca o terei em meus braços.
Peço que o protejam aonde seus passos for
E no coração mantenha em d’ouros laços.

Ele é meu alento, quando em águas bravias
É a singular poesia, nos meus olhos menina
É a alma dos meus versos, em noites vazias
É meu sonho acalentado seguindo sua sina.

Sê, almas guardam doutro tempo, a visão
Deuses constroem com luzes seus caminhos
Protegem com lanças o momento da união
Imergindo-os na essência dos seus vinhos...

E assim sendo, nunca se mudará esse destino
Que escrito foi em páginas azuis no infinito...
Do noturno tempo nascem sonhos vespertinos
Despertando a lira do amor - versos benditos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.