Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

SAUDADE DE UM AMOR



Eu tenho saudade de um amor
Que me tome nos braços de verdade
Que ande comigo nas ruas da cidade
Que em seu corpo me tenha em prazer.

Eu tenho sim! Uma grande saudade
De ouvir, te amo, tendo olhos nos olhos
De sentir pele na pele arder em desejos
E sentir o abrigo de braços de amor.

Mas essa saudade, que eu tenho...
Precisa dum outro corpo para findar
Necessita do silêncio do após se amar
Precisa daquele - juntos sempre estar.

Quem vive em solidão, saudade sentirá
De no frio da noite seu leito compartilhar
De no aconchego do outro, ver o dia chegar
Dividindo tudo em dois e ao amor se somar.


2 comentários:

  1. Sabe,Cleide, às vezes penso que não pode ser verdade que nascemos no mundo para vivermos infinitamente dependente deste outro, deste algo, deste abraço desta saudade....
    Como é possível que somos nós em "milhões" e temos tanta dificuldades de encontrar este outro, este esperado, este alguém....
    Eu quero acreditar que este sentimento de desejo e espera seja unicamente uma quimera, que não existe.
    No entanto eu também sofro desta espera, desejos e saudades...

    Um saudoso texto você deixa aqui, parabéns!
    Um lindo dia para você!
    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. SAudade,,,essa viagem gostosa no melhor sentimento,,,,nos braços do amor,,na plenitude da paz...grande beijo de bom final de semana pra ti querida.

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.