Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

MAIS JUNTO DE MIM...



Minha poesia anda quieta
Ronda-lhe certo silêncio
Navega em rio de tristeza
Procurando achar belezas...
Mas a saudade é verso vazio
Deixando-a ser incompleta.

Minha alma anda inquieta
Com facilidade chora e ri
Abre e se fecha noite e dia
Parecendo viver em agonia
Mistura tudo dentro de si
Assim confusa se faz secreta.

Meu coração acelerado
Quer apaixonado mais viver
Batendo forte só por amor.
Mas ele cai por terra qual flor
Deitando lágrimas do sofrer
Num lamaçal de desagrados.

Meu corpo vive à mercê
Dum desejo que todo o toma
Quer o seu querer em prazer
Pra seus orgasmos descrever...
Mas preso o êxtase em redoma
Cresce numa vontade de você.

O meu amor anda tão assim;
Velejando nessa impaciência
Ora tão calmo - ora sem juízo
Indo por um mar de improvisos
Conserva-se intacto em poesias
Pra te sentir mais junto de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.