Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

ENTÃO... SENÃO...


Então...
Abrace toda a minha alma
Sussurre-me a tua melodia
Sopre essa corroída solidão
Pra bem longe dos meus dias.

Então...
Olhe-me em mesmo horizonte
Pouse os teus versos nos meus
Tinja os meus traços tristonhos
Com o sorriso azul do teu céu.

Então...
Que teu pólen me toque e fecunde
E em meio as minhas folhas secas
Seja a poesia meu outono em flor
Inspirando o meu corpo ao amor.

Então...
Que as alvoradas dos meus dias
Tenham o teu semblante risonho
E em asas incomuns de sonhos...
Sobrevoem os jardins da poesia.

Senão...
Tristonhos morrerão os meus dias
Nas sobras das minhas frias noites
E o meu outono - invernosos versos
Secas folhas sem a tua companhia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.