Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SINTA-ME...


Sinta-me sendo...
O predileto de teus perfumes
Entrando por todos teus poros
Fixando-me em tua pele.

Sinta-me sendo...
O alimento que vai a tua boca
Fortalecendo todo o teu corpo
Num deguste vagaroso.

Sinta-me sendo...
A tua lágrima purificada
Escorrendo pela tua face
Em teu coração se desfazendo.

Sinta-me sendo...
A roupa que te protege
Colando-se ao teu corpo
Aquecendo-te e te envolvendo.

Sinta-me sendo...
A pupila dos teus lindos olhos
Brilhando como duas pedras raras
Iluminando os teus passos.

Sinta-me sendo...
A água da mais pura fonte
Banhando todo o teu forte corpo
Saciando toda a tua sede.

Sinta-me sendo...
O teu leito e em mim descanse
Repousando o teu doce sono
Vivendo todo o teu sonho.

Sinta-me sendo...
O sorriso da tua alva alma
O pulsar das tuas quentes veias
Os versos d’um belo poema.

Sinta-me sendo...
O teu tudo o teu nada
A tua tristeza... A tua alegria
A tua euforia... A tua calma.

Sinta-me sendo...
O teu mais feliz despertar
O teu merecido adormecer
O teu terno e eterno amar!



2 comentários:

  1. Que lindo sempre tudo aqui!beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. http://mppisa.blogspot.com/2011/02/sinta-me.html

    é muito lindo...levei pra mim!

    beijinho menina.
    Isa

    ResponderExcluir

Agradecida por sua gentil visita.