Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

SE UM DIA QUISERES…



Eu queria esse teu silêncio entender
E os teus versos, de tantos segredos
Ver ruindo - as muralhas do medo...
Pra que pudesses teus sonhos viver.

Notar que uma manhã te traz sorriso
Que águas levam de ti toda amargura
Que tuas mãos criam poesia-escultura
De alvas nuvens - de sonhos e de risos.

Eu queria que a minha porta abrisses
Com a senha que a deixou envelhecida
Qu’entre teus pertences fora esquecida
Seguindo assim, tua vida em mesmice.

Queria viver na certeza, de que me quer
Não essa incerteza na sua poesia sentir
Queria que me amasse, sem nada omitir
Sem mais dúvidas, meu amor viesses ter.

Queria esse amor em toda sua verdade
Pra não ser mais sonho, que um só vivi
Que ouvisses meu coração bater por ti
Ansiando, que a poesia seja realidade.

Se um dia me quiseres, estarei aqui
Dei-te a chave - um dia a recebera…
Para abrir a porta e findar a espera
Use a senha que dei em resposta a ti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.