Seguidores

sábado, 19 de dezembro de 2009

TARDE PRA SONHAR...!?


Parece me ser tarde pra sonhar
Tão tarde quanto, a hora do meu tempo
Que levou a minha inocência.

Parece me ser chuva essa ausência
Forte em tanto, que esconde o menino sol
E a menina lágrima sai a brincar.

Parece que perdi em algum lugar
As asas de sonho, que nos vôos bem altos
Dava a visão do amor em fulgência.

Parece que tanto corri em urgência
Tanto quê, nem percebi céus, luas e mares
Perdendo no tempo, horas de sonhar.

Parece que essa vontade de te amar
Só cresce nos versos d’um sonho ao tempo
Sonho tempo em que te uno às poesias.

Parece que te carrego pelo meu dia
E em grande tanto te faço meu sonho-noite
Tarde pra sonhar! Será? Vou indagar ao luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por sua gentil visita.